“O curso Preparatório para Aprimoramento e Residência em Nutrição foi fundamental para alcançar a aprovação no processo seletivo da Residência Multiprofissional de Nutrição em Cardiologia na UNIFESP bem como na Residência Multiprofissional de Nutrição em Cuidados do Paciente Crítico no Hospital Sírio Libanês.
O curso é eficaz e certeiro em direcionar o aluno para as provas dos mais diversos hospitais. Conta com um corpo docente impecável e com materiais atualizados. A coordenação do curso se mostra presente e disposta a garantir que todo o curso seja proveitoso para que o aluno possa extrair o máximo de conhecimentos.
Todavia, embora o curso tenha sido essencial, o estudo em casa com base no edital da prova e a disciplina ao longo do percurso são fundamentais. Pode-se dizer que o curso é um facilitador de todo o caminho, porém o caminhar também depende muito de você.
Agradeço imensamente por todo apoio e colaboração da Ávvia.“

Luciano Pedro - Aprovado no processo seletivo da Residência Multiprofissional de Nutrição em Cardiologia na UNIFESP bem como na Residência Multiprofissional de Nutrição em Cuidados do Paciente Crítico no Hospital Sírio Libanês.


"O Curso Preparatório foi de extrema importância na jornada de provas. Ter um direcionamento nos estudos facilitou na hora de estudar e focar nos assuntos mais relevantes. Com um corpo docente qualificado e uma coordenação muito solícita que nos acompanha mesmo após o final do curso, sem dúvidas foi uma excelente escolha de curso e que super valeu a pena. Um muito obrigada a toda equipe da Ávvia Educação."

Rafaela Bezerra Rovai – Aluna Ávvia aprovada no programa de especialização de Vigilância Sanitária no Instituto Adolfo Lutz


"A Ávvia Educação me ajudou no direcionamento dos estudos, focando realmente nos assuntos que geralmente mais são abordados nas provas. Um dica valiosa é também investir durante a graduação em programas de iniciação científica com possibilidades de publicação de artigos acadêmicos (geralmente as residências avaliam também o currículo)"

Lidiane Vieira – Aprovada em 4º.lugar para Residência em Oncologia Pediátrica (6 vagas) da UNIFESP


"O Curso Preparatório da Ávvia Educação, foi muito importante para direcionar o aprofundamento no conteúdo, contribuiu imensamente para as questões de Saúde Pública. Na minha opinião, acredito que o grande ponto forte da Ávvia é a parte de Saúde Pública. O curso conta com uma equipe de professores bem experientes e uma professora ótima e super dinâmica nessa área de Políticas Públicas, que contribui para o esclarecimento de grande maioria do conteúdo pedido nas principais provas. O curso auxiliou muito na organização dos estudos, foi muito bom para rever assuntos da faculdade com um olhar mais voltado para as provas de residência e as coordenadoras são muito atenciosas e sempre nos mandavam editais novos e nos mantinham informados para não perder nenhuma inscrição que desejássemos prestar."

Julia Rocha - Aprovada na primeira chamada na residência da Unifesp (5º lugar de 6 vagas) e na segunda chamada na residência de Uberaba e no aprimoramento de Botucatu (3º lugar de 2 vagas).


"O curso preparatório para Residência da Ávvia é um curso maravilhoso e diferenciado, porque é direcionado para os melhores editais e baseado em temas que realmente caem nas provas de residência, com professores extremamente capacitados e qualificados na sua área de atuação. O suporte oferecido por todos os profissionais é realmente importante e eficaz, desde os professores até as coordenadoras da Ávvia, que sempre solucionam as dúvidas sobre os editais e orientam sobre os programas disponíveis.
Ao final de todos os módulos, sempre é oferecida a oportunidade de aperfeiçoar ainda mais o conhecimento oferecido, através das questões indicadas pelos professores e materiais complementares disponibilizados.
O curso me proporcionou resultados satisfatórios e posso dizer que valeu muito o investimento e tempo dedicado às aulas."

Jessica Vellido – 8º lugar no Instituto do Coração, 6º lugar no Instituto Dante Pazzanese.


"Realizar o curso preparatório da Ávvia foi fundamental para me guiar nos estudos, saber qual assunto priorizar e ter direcionamento para cada tipo de prova. As aulas são ministradas por ótimos professores, e temos contato com residentes que nos auxiliam em qualquer dúvida que apareça."

Natalia Antogiani - Aprovada no concurso do Hospital Emilio Ribas, 3ª Colocada no Programa de Residência do Hospital Albert Einstein (2 vagas)


"O curso preparatório da Ávvia foi uma excelente oportunidade de conhecer ex-residentes e aprimorar meus conhecimentos para as provas de seleção. Os simulados realizados a cada aula e discussão de estudos de casos clínicos com certeza foram primordiais para a minha aprovação e desempenho."

Luiza Fogato Cezário da Silva – Aprovada em 1º Lugar na especialização em cardiologia do Hospital das Clínicas e em 2º lugar no Instituto Dante Pazzanese. 3º Lugar na Residência do Hospital da Clínica na Residência para Pacientes Críticos. (2 vagas)


"O Curso Preparatório foi essencial para a obtenção dos meus resultados! As aulas são fundamentadas e preparadas com base no conteúdo abordado em prova e lecionada por professores competentes que compartilham suas experiências e nos ajudam sempre que aparece alguma dúvida."

Mariana Mendes – Aprovada em 5º lugar no processo seletivo de aprimoramento em Doenças Cardiovasculares do Instituto Dante Pazzanese. Classificada em 5º Lugar na UNIFESP, Sírio Libanês e Hospital da Clínicas


"Gostaria de agradecer, à toda equipe Ávvia, pela preparação para as provas de residência. O material é atualizado, os professores muito acessíveis e todo o conteúdo ministrado em sala de aula foi cobrado nas provas. Foi a primeira vez que fiz uma prova consciente. Obrigada, por nos preparar não só para as provas teóricas, mas também para a vida profissional."

Charlene Lima Cardoso – Aluna de São Luis (Maranhão)


"Participar da primeira turma do Curso Presencial Preparatório para Residência em Nutrição da Ávvia Educação foi uma experiência muito gratificante, pois tive todo o suporte necessário para alcançar meu objetivo: conseguir ser aprovada em dois concorridos programas de aprimoramento."

Larissa Leal Andrade – Aprovada em no Programas de Aprimoramento em Nutrição Hospital em Cardiologia pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo / USP. (3 vagas) e no Programa de Aprimoramento de Nutrição em Doenças Crônicas em Atendimento Ambulatorial da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP (1 vaga)


"O curso presencial para residência em nutrição da Ávvia Educação foi muito importante para a minha aprovação. Serviu como um guia tanto para os estudos quanto para me orientar nas escolhas de quais programas deveria me inscrever. Ter aulas com profissionais que já fizeram residência e sabem como funciona a vivência dentro de um programa como este foi fundamental!"

Camila Lumy Adolphi - Aprovada no Programa de Residência em Nutrição em Prevenção e Terapêutica Cardiovascular no no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo / USP. (2 vagas)


"O Curso da Ávvia Educação me ajudou tanto em termos de conhecimento como em dicas de como focar minha profissão , e isso colaborou para a minha aprovação. Além disso as professoras me incentivaram muito o tempo todo."

Ana Clara Abreu Frota – Aprovada no Programa de Aprimoramento de Nutrição em Atendimento Interdisciplinar em Gerontologia e Geriatria no Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (6 vagas- 2ª colocada)


"O curso da Ávvia Educação, me orientou nos estudos, e que com as aulas presenciais pude fixar os conteúdos; uma vez que ao final de cada aula, tínhamos um tempo destinado para a resolução e discussão das questões de residência. Cada detalhe foi importante para a minha aprovação. Hoje tenho a honra de dizer que todo o esforço valeu a pena, pois fui aprovada em uma das maiores instituições do Estado de São Paulo."

Thamirez Cabral Diniz - Aprovada em 2º Lugar no Programa de Residência em Nutrição de Saúde no Cuidado de Paciente Crítico no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo / USP. (2 vagas)